- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Te amo ... TANTO !


Eu te amo TANTO ... impossível descrever o que eu sinto por você , impossível algumas palavras traduzirem o que você significa na minha vida . Eu não sei mais como viverei sem você aqui , no meu coração e no meu pensamento ... não sei e não quero aprender. Você está muito longe de mim mas ao mesmo tempo , quando penso em você , te sinto tão perto. Apesar de TUDO , eu não perco a esperança e eu sei que um dia eu vou poder te abraçar e ficar perto de você... esse dia ainda vai chegar , eu ainda vou poder lhe dizer cara a cara o quanto você é importante pra mim , o quanto eu preciso de você para viver ... Sem você eu paro de respirar . A frase '' eu te amo '' não chega nem perto do que eu sinto por ti . É muito mais forte do que amor é simplesmente TU-DO na minha vida . Você é o meu mundo e nunca vai deixar de ser , e eu nunca vou cansar de dizer que a minha vida se resume em apenas uma palavra : VOCÊ ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário