- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Simplesmente EU !



Booom , eu vim escrever sobre mim hoje aqui no Blog nessa quinta-feira dia 02 de junho ! Eu me chamo Natália Cristina , Tenho 14 anos e nasci no dia 16/05/1997 moro em Natal no Rio Grande do Norte ! Sou do Signo de Touro ' hehe² , Amo a minha Familia os meus amigos amo á Deus e a todos que estão perto de mim , sou uma menina Simples Simpática , Amiga , Honesta , Linda eu acho ! Tenho um defeito que ganha de todos que tenho ele é o maior de todos e o que me prejudica mais , esse defeito é a : TIMIDEZ ! Acho que qualquer pessoa passa ou já passou pelo menos uma vez na vida por um momento de timidez e nossa isso me atrapalha muito ! Mais , também tem outra coisa eu me apaixono muito Facil por quem se parece comigo no jeito de ser, na forma como age então pelo fato de mim não conseguir se expressar por causa da Timidez eu acabo me machucando muito , e uma prova disso é que agora estou apaixonada por um menino e ele também é timido e parece que num vai dar certo por causa disso os dois são timidos aii já viu né?! Booom , mais eu espero que der certo pois eu gosto realmente dele !


Boom , eu gosto de varios tipos de músicas menos Brega claro ! Mais eu gosto de Samba , de Rock , de Pop , de Sertanejo , de Forró , de Músicas Eletronicas !


Já os Livros eu prefiro muito Romance , gosto de ler Histórias de Amor : No momento leio Crepúsculo mais já li vários outros !


Filmes eu gosto de Romance também , Comédias Romanticas , Comédia , Suspense e as vezes um pouco de filmes de Ação !


A minha Vida é cheia de Histórias e de Experiencias pelo qual já passei e vou tentar contar pra Vocês , quando eu tinha 13 anos que não faz muito tempo eu perdi minhas duas avós em um curto espaço de tempo onde agente percebe o quanto dói perder alguém que se ama , o ano de 2011 pra mim também começou com bastante agitação eu tinha um problema no Joelho chamado '' Luxação Patelar '' , desde pequena tinha esse problema e fiz Fisioterapia pra ver se melhorava e nada bom tive que fazer Cirurgia e no dia 11 De Março de 2011 eu fiz e hoje estou me recuperando super bem , Graças a Deus ! Eu sei que são duas Histórias só que pra você que está lendo pode num ser nada mais pra mim pode ter certeza ficará a marca no meu coração pra sempre ! No decorrer dos dias eu vou contando um pouco mais sobre a minha vida aqui no Blog sobre coisas que eu gosto enfim espero que gostem de ter me conhecido mais um pouco ! Beeeijos Amoores ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário