- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cuide Bem Do Seu Amor Seja Quem For !



Amor que é amor dura a vida inteira.


Se não durou é por que nunca foi amor.


O amor resiste a distanca , ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor . Diga-me quem mais você perdoou na vida , e eu então saberei dizer quem você mais amou.


O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro faz tudo errado e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz : '' Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou se você não estiver por perto '' .


O amor nos possibilita enxergar lugares de nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar.


O poeta sobre traduzir bem quando disse : '' Seu eu não te amasse tanto assim , talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão... Se eu não te amasse tanto assim não teria visto flores por onde eu vi dentro do meu coração ! '' .




Por : Padre Fabio de Melo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário