- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

sábado, 4 de junho de 2011

Decisão da Minha Vida ...


Eu descidi que agora eu só vou amar quem realmente me ama , eu descidi que agora eu vou me valorizar mais , eu descidi que agora eu vou me amar primeiro acima de tudo , eu descidi da valor pra mim mesma ! Mais sabe Por que eu descidi tudo isso ? Por que várias vezes eu já amei e em nenhuma dessas vezes eu fui amada como deveria ter sido , por que em varias dessas vezes nunca derão o maior valor pra mim e pros meus sentimentos ! Eu descidi que a partir de hoje só vou amar a minha Familia , Meu Pai , Minha Mãe e principalmente acima de tudo Deus ! Por que ele sim te ama mesmo você tendo mil defeitos e nenhuma qualidade só ele te ama mesmo você sendo feia ou bonita , magra ou gorda , Só ele te ama sem pedir nada em troca e que muitas vezes nem damos esse algo em troca ! Por isso que eu descidi apenas amar , quando primeiro me amarem , eu sei que é dificil controlar os sentimentos mais eu vou tentar , por que eu cansei de amar quem não me ama , cansei de me iludir , cansei de me humilhar pelo amor de alguém ! Agora quem quizer me AMAR que SOFRA primeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário