- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

sábado, 4 de junho de 2011

Anjo ' '


hoje tenho que lhe contar do quanto estou sofrendo ,
do quanto estou' triste sem você,
as lágrimas parecem não cessar ,
os ventos de tristezas parecem que mais fortes ficam ,
a dor do coração sentindo a sua falta é forte demais parece que não vou suportar,
tudo fica sem graça , somente sinto em mim a dor de estar te perdendo,
eu corro contra o TEMPO, mas parece em vão,
o sentimento que em mim permanece , ainda tão belo , mas sem ser cultivado,
precisando de um olhar seu , de seu sorriso ,
precisando de você,
anjo , me dê seu amor....
preciso dele para vivER ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário