- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

domingo, 19 de junho de 2011

Eu Nunca Vou Desistir de Você ...


Se soubesse como dói gostar de quem não gosta da gente ... Não ser nada na vida desse Alguém ... Sabendo que ele é tudo na vida da gente ... Se soubesse o quanto é dificil dizer Oi ... se na verdade eu quero dizer ' TE AMO ' ... Eu já tentei várias vezes sufocar esse sentimento ... Mais o amor falou mais alto ... Mais não matarei esse amor ... Apenas fazerei com que esse amor adormeça ... Para que um dia , quando prestares atenção em mim ... Eu posso fazer com que esse sentimento nasça novamente ... Meu amor por você a cada dia que passa ... Se torna mais forte e maior ... Você está em cada ato , em cada passo , em cada respirar ... Você é o único sol que consegue aquecer a minha tarde ... e a única lua que ilumina a minha noite ... A única pessoa que consegue estampar em meu rosto o mais belo sorriso ... Não consigo fazer com que esse amor pare de crescer ... Como eu posso tirar da minha Cabeça ... O que insiste em ficar no Coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário