- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Querendo Coragem ...


Querendo Coragem , para poder dizer que TE AMO , querendo coragem para ficar perto de você num momento chamado : SEMPRE ! , tudo que eu quero encontrei em você já te mandei um bilhete falando dos meus sentimentos e parece que você num tá nem ai nem se importa com o que eu sinto eu só espero que quando você venha se importar com o meu amor e com o meu carinho num seja tarde demais , por que as vezes o coração cansa de amar a mesma pessoa e ela nem te dar o verdadeiro valor que você merece ! Eu Te Amo Tanto ! e você disperdiça esse amor como se fosse um '' NADA '' ! O seu Silêncio é o meu Pior castigo , por favor venha Falar comigo , não me deixe nessa Solidão sem Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário