- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

domingo, 19 de junho de 2011

Sabádo , eu pensei que fosse ser um dia Bom !


Eu pensei que você fosse , pra gente se ver , conversar ! Eu já tinha até me preparado pra minha Timidez não tomar conta de mim , e eu poder falar tudo que eu quizesse pra você , falar o quanto você é importante na minha vida , o quanto é especial e que mesmo sem estar comigo me da uma força pra conseguir me recuperar do meu joelho que é incrível ! Eu esperei , esperei , esperei ... e a cada pessoa que entrava pela porta eu achava que era você , as horas passando e a cada segundo eu ia ficando mais triste sabendo que você não viria ... Ainda estou triste por que sei que agora vai demorar um tempo pra te ver denovo ! e a saudade vai ser grande , espero que o seu motivo para não ter ido seja bom , quem sabe você ficou com vergonha , ou nem quiz ir mesmo mais uma coisa eu tenho certeza , foi o pior sabádo da minha vida ! Por que eu tinha tudo planejado eu fiquei com espectativa de encontrar você de ser uma noite boa , maravilhosa , Perfeita *--* , mais você nem se quer foi ... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário