- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

domingo, 19 de junho de 2011

Amar Você


Amar você
Amar você é um dom que se arrasta pela minha simples vida. Pensei que fosse ser fácil, mas quem disse que é fácil amar?
Amar você não é fácil
Passo por você e olho nos teus olhos felizes. E você...
Talvez nem decifre o enigma dos meus...
São tristes por não ter você.
E o pior: Amar você
Você provavelmente pensa que eu sou uma criança por pouco te conhecer, e muito
Amar você
Quero que as lágrimas dos meus olhos sequem e que ao caírem de vez em quando, exalem a felicidade contida neles, e não a tristeza por Amar você
Amar você é bom e ruim.
É bom porque me faz bem,
Mas também é ruim porque você não me quer
Por isso é ruim
Amar você...
Quem ama cuida e confia.
Você nunca cuidou de mim porque nunca fui sua.
Nem confiou porque nunca me amou...
Mas ainda tenho a esperança que você confie em mim, assim como eu confio em um sentimento que dentro de mim mora.
Um dos segredos mais antigos e atemporais da vida, eu descobri entre dores e lágrimas.
-Amar você... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário