- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você Sabe o que é Amar ?


Sabe, as vezes eu olho pra cadernos, textos, livros, músicas, que falam de amor, e penso: Será que o amor é tudo isso mesmo? Será que o amor está nas palavras, nas imagens, ou está nas pequenas coisas?
Pense comigo: Quem te ama mais? Um cara que você tem que dizer que o ama toda hora, que você tem que abrir mão de certas coisas, só pra poder chamá-lo de seu, ou um cachorrinho que faz a festa quando você chega, mesmo depois de você tê-lo deixado sozinho, e não ter te dado atenção quando estava fazendo outras coisas?
Percebeu a diferença, né? Eis um pequeno fato: O amor não é pra ser descrito. Ninguém sabe ao certo o que é, ninguém sabe se ele é isso tudo que falam. Pra amar, não precisamos de grandes coisas, não precisamos nem de pessoas. Eu posso muito bem amar um espelho, porque ele me mostra o que eu sou, eu me vejo com meus próprios olhos. Posso amar o sol, porque não importa o que aconteça, ele sempre estará brilhando pelo mundo. Posso amar as nuvens, que sempre estarão presentes durante uma tempestade, e mesmo depois que o sol aparecer, elas continuarão passando para todos poderem observá-las.
Então pare de perder tempo com pessoas que não te merecem, e preste mais atenção nos detalhes. Olhe o lado positivo das coisas, veja que sempre há o dia de amanhã, e ele nunca será parecido com o de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário