- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

domingo, 17 de julho de 2011

Sabe qual é o meu Problema ?


meu problema é acreditar demais nas pessoas e elas me traírem, meu problema é ajudar demais e quando precisar de ajuda as pessoas simplesmente sumirem, meu problema é sofrer demais por quem não se importa comigo, meu problema é sonhar alto demais e ter que cair para aprender, meu problema é se iludir demais com poucas palavras e depois se machucar, meu problema é esperar demais por coisas que eu sei que não vão acontecer, meu problema é ficar nervosa e descontar em quem não merece, meu problema é ficar me imaginando ao lado de quem nem pensa em mim, meu problema é confiar nas pessoas erradas e desconfiar das pessoas certas, meu problema é nunca falar ''não'' e me ferir depois, meu problema é dar rizada quando eu devo chorar, meu problema é abaixar a cabeça quando eu devo levantar, meu problema é tentar fazer as pessoas me entenderem se nem eu mesma me entendo, meu problema é esperar demais em vez de tomar uma atitude, meu problema é querer fazer tudo e acabar não fazendo nada, meu problema é não se lembrar da matéria de prova mas lembrar a todo segundo da pessoa amada, meu problema é querer ser perfeita e só cometer erros, meu problema é ser carinhosa demais com quem só me maltrata, meu problema é ser adulta demais para algumas coisas e infantil demais para outras, meu problema é acreditar demais, confiar demais, se iludir demais, sofrer demais [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário