- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você é a esperança que há dentro de Mim !


Eu fico me perguntando por que Deus foi escolher justo você para eu amar; Fico imaginando a minha vida se eu não tivesse conhecido você, as vezes acho que seria até melhor, mais ai eu paro e penso: quem iria me fazer sorrir ? quem ia me alegrar com seu seu sorriso ? quem teria a voz que ilumina a minha alma ? Quem iria fazer os meus olhos brilharem ? Quem iria ocupar o meu tempo ? Então depois de refletir sobre isso eu paro e digo a mim mesmo: Eu nunca queria ter não te conhecido, você é a minha felicidade , você é o sol que brilha todos os dias pra mim, é a lua que eu vejo todas as noites , você é o ar que eu respiro, é a imagem que eu vejo em meu pensamento, é o chão e o ceú , você é a esperança que á dentro de mim s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário