- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amar é ... ²


Por falar de amor, o que você pode falar sobre ele ? Talvez nada. Muitas pessoas nunca sentiram a sensação de dependência que o amor causa, muitas delas conheçem a frase Eu Te Amo mais nunca se importaram verdadeiramente em saber seu significado, em sentir aquilo na pele. Eu não sabia até adoeçer disso, eu não seria digno de falar sobre tal se não já o conheçesse. Pois bem, vou relatar o que é amar, ou o que eu senti quando me joguei nesse profundo abismo... O amor queima.. corroí. Ele pode destruir e construir. Pode iluminar e escureçer. Ele é água e fogo, sol e chuva. Ele faz querer.
Não se resume a sensações .. não se resume em delirios. Não se pode classificar um amor, ele só tem uma conjugação, uma forma de ser expressado. Ou se ama .. ou nada. Não existem fórmulas para amar, o amor vem, ele aconteçe. Toma conta de tudo, de todos. Ele está no seu pensamento, na sua letra, nos seus sonhos... está na sua comida, nos beijos cinematográficos nos cinemas, está no coração formado nas nuvens do ceú azul e branco, está no telhado da sua casa em forma de asas escupidas pelo tempo.
Amar é a forma mais simples da felicidade, do ódio e do carinho juntos. Amar é se sentir livre mesmo estando preso, apegado demais para enchergar a verdade diante dos olhos. Amar é o que eu tento decifrar, todos os dias, todas as horas e minutos quando me olho no espelho vendo o reflexo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário