- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

domingo, 10 de julho de 2011

Até que ponto uma pessoa pode Sofrer ?


Até que ponto uma pessoa pode sofrer? Quantas lágrimas eu vou derrubar até a felicidade finalmente me encontrar? Já não sei mais. Não tenho mais condições de sofrer, meu chão anda desaparecendo tão frequentemente, e não há ninguém que possa me confortar. O vazio já é uma parte de mim, e ele não vai sumir tão facilmente. Será que em algum ponto do mundo, há alguém que faça essa dor desaparecer? É isso mesmo, dor. Dor em todos os lugares imagináveis. Nem sei o porque, só sei que dói cada vez que eu penso que tudo poderia ter sido diferente. Tento de todas as formas extinguir esse sentimento de dentro do meu peito, mas não há nada que o faça. Se eu digo pra algumas pessoas o que sinto, elas simplesmente respondem “isso passa”, “vai dar tudo certo”, ou um simples “hum”. Elas não percebem o quanto isso me corta o coração, elas não percebem que eu quero que elas façam de tudo pra melhorar. Eu não estou bem, não vou ficar bem. Eu fujo de todos, pra tentar evitar que me machuquem, mas é em vão. Eu me afundo em lágrimas, mas elas não aliviam minha dor. Penso em acabar com tudo de vez, porém o último fio de esperança permaneçe em mim e me faz achar que a partir dali, as coisas darão certo. E dão certo. Durante alguns dias, tudo anda bem. Até que tudo volta de novo. Aqueles mesmos sentimentos, aquelas mesmas mágoas, aquelas mesmas lágrimas, aquelas mesmas pessoas retornam, e acontece novamente tudo que não deveria ter acontecido jamais. Mas e aí, cadê a motivação pra continuar? Eu já não tenho pra onde correr e nem pra quem contar, porque insistem em achar que é drama. Esses que acham que é drama, tentam de todas as formas me animar, mas quem disse que essas formas funcionam? Eu finjo uma risada e digo que estou bem, ao mesmo tempo que meu teclado é inundado por lágrimas. Sabe uma das coisas piores de tudo? Acreditam. Ninguém se importa o suficiente para se certificar de que realmente está tudo bem, porque garanto que se fizessem isso, saberiam que meu sorriso e minha força são completamente falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário