- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

terça-feira, 26 de julho de 2011

♥ '

acabei de perceber que com as nossas atitudes, colocamos muitas coisas em risco, como a felicidade, a chance, e tudo mais.. percebi que a nossa felicidade não está nos belos sorrisos de pessoas lindas que estão entre nós, pode-se estar no sorriso mais simples que sempre esteve ali do seu lado e você nunca pôde perceber. percebi, que com cada erro nosso, mais à frente causa uma conseqüencia. percebi que pra ser feliz, existe desafios, barreiras. percebi também que pra alcançar a quem se gosta, é difícil; que quando vacilamos é pior ainda de tentar refazer a situação. percebi que o ódio sempre anda ao lado do amor, que palavras bonitas podem nos confortar por alguns momentos, mas que só de palavras ninguém vive e percebi também que o desespero de perder alguém que nos significa muito, é pior do que qualquer dor e tristesa que há.
tem hora que paro e penso, e me lembro do abraço apertado que você me deu, e nos meus olhos lágrimas cairam. lembro de cada sorriso verdadeiro, de cada riso. me lembro de cada palavra dita, de cada minuto perto de ti e vejo que não quero você longe de mim, e decido está disposta pra fazer de tudo pra você não ir embora!
talvez eu nunca tenha te falado nada, ou se falei você não acreditou, mas pode ter certeza que cada palavra que eu te disse, é a mais pura verdade.
eu gosto sim, e mt de você, e eu realmente sempre vacilo, sempre erro, e não penso no que faço. sei que sou irresponsável e tudo, mas de uma coisa você não pode reclamar, assim como te faço mal, também te faço bem, que assim como eu sou o motivo da sua tristesa, sou da sua felicidade!
que assim como não suporto ficar longe de você, você não suporta ficar longe de mim, isso tudo é porque euteamo <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário