- Dificil não é lutar pelo o que mais se quer, mais sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mais não pense que desisti por não tem mais forças para lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer -

domingo, 17 de julho de 2011

Dias de Luta , Dias de Glória !


Esses dias eu tenho pensado muito , em tudo que já vivi e em tudo que tenho que viver .
Planos que já fiz que se tornaram apenas uma tentativa de um lindo futuro , projetos que coloquei em minha vida e se tornaram apenas projeto de uma linda casa , que sem material não poderei construí-la .
E as vezes temos que abrir mão de planos passados pra nós sermos felizes , temos que nos desapegar daquilo que não nos fazem bem , que só nos trazem lembranças ruins ou de fato que nos fazem chorar .
Mais ontem com um olhar de criança , e a vontade de viver , me deu forças pra me desapegar de tudo aquilo que me faz mal , de tudo aquilo que não me somou algo algum .
Não quero pessoas que subtraem quero pessoas ao meu redor que somem , que faça eu ver a vida de uma outra forma , que venha me da a mão e caminhe comigo .
Hoje eu digo fiz tudo que tive vontade , não me arrependo de nada , as minhas fraquezas me ensinaram ah eu ter forças quando elas aparecerem , as derrotas fizeram eu me levantar pra procurar a vitoria , os obstáculos é só uma forma de lutar e lá na frente eu ver que as pedras que apareceram em meu caminho não foram o suficiente de fazer um sonho virar pesadelo .
Então hoje eu aprendi a lutar contra tudo aquilo que possa me fazer mal , e estou aqui pronta pra enfrentar qualquer tipo de barreira , pois meu escudo de vontade de viver está mais forte do que nunca .

Deus me deu a vida , e a vida é um campo de batalha , sempre temos que lutar pelo melhor, e Deus deu uma vida pra cada um de nós , então temos que ter a nossa própria força de vontade , temos que demonstrar que queremos o melhor pra nós mesmo, se nós esperarmos pelo próximo nós não teremos nossas vitórias, DIAS DE LUTA DIAS DE GLÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário